Policial

Homem dá entrada em UPA após ser baleado pela convivente em bairro de PG

Reinaldo Marcondes/ilustrativa
Indivíduo relatou que teria sido vítima de uma tentativa de roubo. Contudo, após ser questionado pelas equipes, ele revelou que a convivente havia atirado

A Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada, na tarde deste domingo (25), para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, por volta de 15h10, um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana após ser baleado na região do braço esquerdo.

Em um primeiro momento, o indivíduo relatou que teria sido vítima de uma tentativa de roubo na região do Ouro Verde. Contudo, após questionado pelas equipes, ele revelou que a convivente foi quem havia feito o disparo. 

Ele teria tido uma discussão com a mulher, que puxou um revólver em sua direção e mirou no peito do homem. No entanto, o primeiro disparo falhou. Ao fugir, o homem percebeu que havia sido baleado no braço.

A autora não foi localizada. O caso aconteceu na Rua Grou, na região da Colônia Dona Luiza.

Com informações da PM

Leia também: Ratinho Júnior afasta PM que agrediu mulher em abordagem no Paraná


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão