A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e da Guarda Civil Municipal (GCM) deram atendimento, na madrugada deste sábado (15), a uma ocorrência de agressão no centro de Ponta Grossa.
De acordo com informações, por volta de 03h50, um jovem de 21 anos foi agredido na Avenida Bonifácio Vilela, na saída de uma casa noturna. A briga foi flagrada pela Central de Monitoramento da Guarda Civil que, de imediato, direcionou o Grupo GAT para o local.
Segundo apurado, após uma discussão generalizada, um casal e mais um indivíduo teriam agredido o homem com mesas e cadeiras, além de vários chutes. A vítima ficou caída no chão até a chegada do socorro.
A vítima teve uma contusão em face, escoriações, ferimento no rosto e na boca e mais um hematoma no olho, sendo encaminhado a UPA Santana. A namorada dele, de 21 anos, teve ferimentos na boca e teria levado diversos chutes, mas recusou encaminhamento a casa hospitalar. Ela foi para a Delegacia para prestar queixa.
No fim, dois indivíduos foram presos por lesão corporal grave e conduzidos a Delegacia. A mulher de um deles foi liberada.
Com informações e imagens de Ricardo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (15)