Na madrugada desta quarta-feira (25), em Ponta Grossa, um homem identificado como Alison Soares foi executado a tiros dentro da sua própria residência, localizada na Rua Fábio Antônio Manoel, no Jardim Califórnia II, bairro Bos Vista. Ele estava dormindo e foi atingido enquanto estava na cama.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava em casa com sua esposa, de 35 anos, e seu enteado, de 12 anos, quando dois suspeitos invadiram o local. Um dos invasores entrou na residência enquanto o outro ficou do lado de fora. Depois do crime, ambos fugiram, a pé, para local ignorado.
Populares informaram que Alison não tinha envolvimento com drogas. Eles também informaram que a vítima foi atingida por, pelo menos cinco tiros e uma facada. Apesar dos esforços das equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) e do SAMU, o quadro avançou para óbito, que foi atestado pelo médico.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e o caso está sendo investigado. O crime é tratado como tentativa de homicídio, e até o momento, os suspeitos não foram identificados.
O corpo foi retirado pela equipe do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML). Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local para recolher evidências que ajudem esclarecer as circunstâncias da morte.
Homicídio anterior
Vale destacar que, três horas antes, na mesma rua, uma outra pessoa foi baleada na cabeça enquanto andava de bicicleta e se encontra em estado gravíssimo.
Leia também:
Jovem é baleado na cabeça e fica em estado gravíssimo em Ponta Grossa