Na tarde de hoje (23), a equipe do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a um mandado de prisão expedido contra um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no Distrito de Itaiacoca.
Os fatos teriam sido denunciados pela mãe da vítima após notar uma mudança no comportamento da filha como agressividade e irritação, a qual ao ser questionada confirmou que esse homem de 53 anos, vizinho de sua avó, vinha abusando sexualmente da mesma.
Leia também: Após acidente, motorista embriagado foge com para-choque ‘grudado’ no carro em PG
De acordo com a declaração da criança, que foi ouvida pelo setor de psicologia dessa Especializada, esta informou que o investigado tinha o hábito de levá-la a um paiol em sua propriedade e lá acariciar o seu corpo, passar o órgão sexual em suas partes íntimas e beijá-la lascivamente. Que os abusos vinham ocorrendo há, aproximadamente, um ano e se davam sempre na ausência de testemunhas no já referido paiol.
Diante da gravidade dos fatos, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva do investigado, mandado devidamente cumprido na residência do autor dos fatos no Distrito de Itaiacoca. O criminoso responderá pelo crime de estupro de vulnerável e após interrogado pela Autoridade Policial foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.
Das assessorias
Comentar