Policial

Homem é preso após confessar que matou mulher e jogou o corpo em fossa no PR

O homem compareceu à unidade policial e confessado que teria a matado a mulher e ocultado o corpo na fossa de uma residência

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de matar Luana de Souza Ramos, em Goioerê, na região Noroeste do Estado. O homem foi detido após confessar o crime nesta quarta-feira (16).

A equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão contra o homem pela prática do homicídio da vítima, que tinha 19 anos na época dos fatos. Ela era considerada desaparecida desde 07 de outubro de 2021.

O homem compareceu à unidade policial confessando o crime e esclarecendo como ocorreu. À autoridade policial, o homem relatou que teria a matado e ocultado o corpo na fossa de uma residência.

De acordo com a delegada Lorena Vieira, no dia seguinte às informações prestadas pelo autor, a equipe policial e o Corpo de Bombeiros se deslocou ao local e as buscas foram efetuadas. “Durante as diligências, foram encontrados ossos compatíveis com de humanos, além de um moletom, possivelmente usado pela vítima no dia do crime”, conta.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo.

Com informações da PCPR

Leia também: Com vitória em jogo atrasado, Operário volta a se aproximar do G4 na Série B. Veja a tabela


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG