Policial

Homem é preso por estuprar a própria filha no Paraná

PCPR
CPR reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher que podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 ou 181

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12. Ele foi preso nesta quinta-feira (6) em Cascavel, no Oeste do Estado.

Segundo a delegada da PCPR Raisa Scariot, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Cascavel.

O homem foi capturado no bairro Santa Cruz e encaminhado ao sistema penitenciário.

OPERAÇÃO MULHER SEGURA – A ação faz parte da Operação Mulher Segura, uma medida de extrema relevância, não apenas para a repressão, mas sobretudo para a prevenção da violência contra a mulher.

A Operação vai atuar em quatro frentes para garantir a segurança das mulheres: palestras, reforço do cumprimento de mandados judiciais contra os agressores, visitas às vítimas e aos agressores para acompanhamento, além de monitoramento de quem já é acusado ou condenado.

Leia mais: Briga generalizada por venda de drogas no Centro termina com prisão em PG

DENÚNCIAS – Na oportunidade, a PCPR reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher e solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação de crimes. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone