Policial

Homem morto em confronto com a polícia será sepultado hoje (19)

exemplo (53)
Redes sociais/Reinaldo Marcondes
De acordo com informações oficiais, Renato Leal de Souza já tinha histórico criminal por roubo de farmácia

Renato Leal de Souza, homem que foi morto em confronto com policiais militares na tarde de ontem, será sepultado às 15h desta quinta-feira (19), em Ponta Grossa. O caso aconteceu no Jardim Veneza, na rua Adair Cruz Jakinzo, região do Cará-Cará. 

Na ocorrência, Renato fez o assalto de uma farmácia próxima da região e fugiu do local. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e soube que um indivíduo com as mesmas características físicas estaria nas redondezas. 

Os policiais conseguiram encontrar o suspeito na rua Adair Cruz Jakinzo onde, ao ser abordado, fugiu pulando muros das casas. Rafael reagiu à abordagem com disparos de arma de fogo e foi alvejado com outros disparos. O sujeito morreu no local. R$ 623 reais foram encontrados com Renato, ainda sem confirmações se era o valor do roubo da farmácia. Saiba mais informações na matéria do Portal Boca no Trombone.

Na manhã desta quinta, o portal entrevistou o delegado Timossi, do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Timossi confirmou que Renato já tinha antecedentes criminais.“Ele tem um histórico criminal referente a roubo de farmácia também, no ano de 2019. Então ele tinha de fato um antecedente criminal por crime análogo, ou seja, pelo mesmo crime”, afirma Timossi. 

O delegado também conta como andam as investigações em relação ao caso: “Não foi verificada nenhuma diferença entre o que foi dito pelos policiais e o que foi visto no local. Mas isso será avaliado após ouvir depoimentos, testemunhos, para que se encaminhe para o Ministério Público para as providências que entenderem cabíveis”, diz. 

Confira a entrevista completa com o delegado.

O corpo de Rafael Leal de Souza será sepultado na Capela Luto Santa e, em seguida, direcionado ao Cemitério São Vicente de Paula. 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão