Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã desta terça-feira (4), no bairro Olarias, em Ponta Grossa, após invadir a residência da ex-companheira armado com uma pistola calibre .380, munições, carregadores e duas armas de choque.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal, que foi acionada após o homem arrombar a casa da mãe da vítima e, em seguida, se dirigir até a residência da ex-companheira, onde entrou à força e se recusava a sair.
A vítima procurou ajuda e foi acompanhada pela equipe da Guarda até sua casa para verificar se o ex ainda estava no local — e ele estava. Durante a abordagem, os agentes encontraram o suspeito portando a arma de fogo municiada e os dispositivos de choque.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima está sob proteção e o caso segue sendo investigado.
Confira as últimas notícias policiais de Ponta Grossa
Patrulha especializada
A Patrulha Maria da Penha atua especificamente em situações de risco envolvendo mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, com foco em proteger e garantir o cumprimento das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.




Add Comment