As equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas, na noite deste sábado (07), para atender a uma agressão na região do Núcleo Rio Verde, no bairro Neves.
De acordo com informações, por volta de 23h15, um indivíduo estava ‘pulando’ em várias residências na Rua Almirante Barroso. Ele danificou vários telhados e pulou muros de aproximadamente 3 metros e meio.
A última casa que ele parou é de uma senhora de aproximadamente 76 anos. Ela estava sozinha no momento. Vizinhos entraram na residência dela e seguraram o mesmo.
Os moradores tiveram de contê-lo, pois o homem estava fora de controle, e o amarraram em uma árvore, acionando as equipes de socorro e PM. O indivíduo estava machucado devido aos tombos e telhados que o indivíduo quebrou.
No momento que ele ficou preso na árvore, ele ficou mais calmo e começou a baixar o nível de consciência. No entanto, o estado de saúde foi piorando e acabou entrando em óbito no local.
O Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Científica foram acionados para realizar a perícia e recolhimento do corpo. O mesmo era conhecido na região por praticar furtos na região.
Ele não estava com documentos para identificação, porém apresentava uma tatuagem de palhaço nas costas. Algumas testemunhas foram encaminhadas à 13°SDP para prestar depoimento.
O repórter Reinaldo Marcondes esteve no local e trouxe mais informações. Acompanhe na live:
Com informações e imagens de Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (08)