Policial

Homem que estava foragido por participar de homicídio na ‘Balduíno Taques’ é preso em PG

Prisão aconteceu na noite de quarta-feira. Homem foi detido na rua República do Panamá

Foi preso pela equipe GOE na noite de quarta-feira (24), Adriano de Paula Pinto de 39 anos que estava foragido por participar de um homicídio na Balduíno Taques, centro de Ponta Grossa. O crime ocorreu no dia 8 de março, quando Nicolas Emanuel Fernandes Furman, de 18 anos, foi morto com facadas e pedradas.

Um dos autores, qual outros dois já foram detidos, foi visualizado passando pela rua República do Panamá. Ao ver a viatura, fugiu adentrando a região de mata e após ser realizado o acompanhamento da equipe a pé, Adriano foi localizado e abordado. Com ele foi encontrado certa quantidade de crack, dinheiro e uma faca.

Em consulta ao sistema da Guarda, foi confirmado em seu desfavor dois mandado de prisão pelos crimes de homicídio e furto qualificado. Foi dada voz de prisão e encaminhado para a 13ª SDP.

Leia também: 

Polícia Civil de PG prende dois suspeitos por morte de jovem na ‘Balduíno’

Identificado jovem morto a facadas nesta madrugada no Centro de PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR