Policial

Homem que matou esposa a facadas em Imbituva é preso 20 anos após o crime

Polícia Civil Boca no Trombone Polícia Civil
Foto: Ilustrativa / PCPR
O homem foi preso após 20 anos. Ele é acusado de ter matado a própria esposa a facadas, em Imbituva. Ele foi preso em outra cidade.

Na manhã de hoje (26), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu Pedro Ivan de Morais, de 54 anos, foragido há 20 anos por feminicídio em Imbituva. A captura ocorreu no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com as investigações, Pedro Ivan teria esfaqueado sua esposa até a morte em meados de 2005 e havia se evadido de Imbituva, passando a ter uma nova vida e constituindo família na cidade onde foi capturado.

Após intensa investigação, policiais civis de Imbituva lograram êxito em prendê-lo para que responda pelo crime praticado. O preso foi entregue na Cadeia Pública de Curitiba, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A PCPR ressalta a importância da colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.

Leia também:
Jovem assaltante é apreendido por descumprir medida socioeducativa em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01)