Policial

Homem relata que teve Whatsapp clonado após receber ligação telefônica na região

Imagem do WhatsApp de 2024-11-23 à(s) 12.03.44_d189414c
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para o seu celular e pediu o número do CPF

Um homem procurou a Polícia Militar de Inácio Martins, na noite desta sexta-feira (22), para denunciar que foi vítima de uma clonagem de Whatsapp após atender uma ligação telefônica.

De acordo com informações repassadas pela vítima, por volta de 21h10, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para o seu celular e pediu o número do CPF para realizar uma “atualização de cadastro”. 

A esposa do homem, que havia atendido o telefonema, desligou a ligação. No entanto, ele notou que o aplicativo Whatsapp havia desaparecido do celular. Ao avisar familiares do ocorrido, foi relatado que alguém havia usado o número dele para pedir PIX. 

Diante disso, o homem decidiu procurar a PM. O mesmo foi orientado pelas equipes. 

As informações foram repassadas pela Polícia Militar

Leia também: Homem é preso por agredir a esposa e a sogra em bairro de PG


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG