Policial

Homem tenta matar esposa grávida na frente dos filhos em Irati

Polícia Militar PMPR Boca no Trombone Operação Cidade Segura prende traficantes e apreende drogas em PG, Castro e Piraí
Reinaldo Marcondes
Vítima apresentava diversas lesões e desmaiou durante o atendimento; agressor está foragido.

Uma mulher grávida de aproximadamente quatro semanas foi vítima de uma violenta agressão na noite de quinta-feira (8), no bairro Vila Matilde, em Irati. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h45 para atender uma possível ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos por uma vizinha que amparava a vítima e suas crianças pequenas.

A mulher chegou chorando muito, com visíveis lesões pelo corpo, além de dificuldades para respirar e episódios de desmaio devido ao estado emocional. Segundo a PM, foi necessário acionar com urgência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas equipes (Bravo 12 e Alfa) para socorrer a vítima.

Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos. As crianças ficaram sob responsabilidade de uma vizinha até a chegada do Conselho Tutelar, que foi acionado para garantir a segurança dos menores.

Sequência de agressões

Conforme o relato da vítima, as agressões começaram por volta das 19h, enquanto ela preparava o jantar. O companheiro chegou exaltado, proferindo xingamentos e ameaças de morte. Ele teria desferido chutes nas costas da mulher, que tentou se defender com uma faca. O agressor tomou o objeto e causou cortes na mão e no cotovelo dela.

Em seguida, ele passou a agredi-la com socos e chutes na face e cabeça. A vítima correu para o banheiro, mas foi puxada pelos cabelos, jogada ao chão e teve a cabeça batida contra a parede diversas vezes. Em desespero, conseguiu fugir e correu por duas quadras em via pública, mas foi alcançada novamente pelo agressor, que voltou a golpeá-la com socos e chutes.

Ela conseguiu escapar mais uma vez e pediu socorro. Vizinhos saíram às ruas ao ouvirem os gritos. Nesse momento, o agressor retornou à residência, furtou o celular da vítima que estava carregando e fugiu, tomando rumo desconhecido.

A mulher relatou ainda que, no dia anterior, já havia sido agredida por ele, inclusive com uma mordida no braço que causou lesão.

Após receber atendimento médico e acalmar-se, a vítima foi orientada a comparecer à Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento e formalizar a denúncia. O autor das agressões ainda não foi localizado.

Leia também:
Jovem joga roupas da mãe, leva chinelada da vizinha e revida com soco

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi Secretário Reinaldo destaca sucesso do Feira Mais em Castro Coordenadora explica quem pode tomar vacina contra Dengue em PG Projeto capacita mulheres para empreender em Ponta Grossa Campanha PG Sem Frio mobiliza população para ajudar quem mais precisa em Ponta Grossa Dr. Rafael Sanfelice explica funcionamento e benefícios da nova Câmara Hiperbárica do Centro Hospitalar São Camilo