Foi identificada como Clarisse Carassa Souza, de 67 anos, a mulher que morreu após uma colisão frontal na tarde de segunda-feira (6), em Tibagi. O acidente aconteceu no quilômetro 185 da BR-153 e envolveu o carro da vítima e um caminhão bitrem carregado com toras.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia sentido Ventania a Ponta Grossa e o automóvel sentido Ponta Grossa a Ventania, quando a motorista do Virtus invadiu parcialmente a pista contrária e colidiu com a parte frontal esquerda do caminhão. O caminhão após o inpacto, tombou fora da pista com seu último reboque ficando em cima da faixa sentido Ventania.
O motorista de 41 anos que conduzia o caminhão não se feriu. Ele realizou o teste de etilômetro com resultado zero. A carga de toras espalhou-se por cerca de 70 metros pela rodovia.
O velório de Clarisse acontece em Ventania e o sepultamento acontece às 17 horas desta terça-feira (7), no mesmo município. Clarisse era natural de Getúlio Vargas (RS).
Nas redes sociais, a Igreja Assembleia de Deus Esperança Viva se manifestou. Disse que “desejamos nossos sentimentos, que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Da nossa irmã tão querida e tão amada, crendo na esperança que vamos revê-la um dia, lá na glória junto com nosso Senhor e salvador jesus Cristo”.
Leia também: Mais de 78% dos municípios gaúchos foram impactados pelas chuvas