Destaque Premium

Identificado homem executado com vários tiros em Ponta Grossa

Fotos: Ricardo Marcondes
De acordo com a perícia, Rodrigo sofreu pelo menos 17 ferimentos causados por uma pistola calibre 9mm

Na noite de quinta-feira (3) Rodrigo do Santos de 32 anos foi vítima de uma rajada de tiros em Ponta Grossa. O crime aconteceu nas proximidades de um bar na Avenida Tocantins no bairro Santa Bárbara. Uma investigação minuciosa está em curso para capturar o responsável.

De acordo com a perícia, Rodrigo sofreu pelo menos 17 ferimentos causados por uma pistola calibre 9mm. A maioria dos tiros foi efetuada diretamente na vítima, de frente, atingindo as pernas, tórax e face.

A polícia está trabalhando para determinar a sequência de eventos e estabelecer uma imagem clara do trágico incidente.

Conforme a investigação do homicídio se desenrola, as autoridades de segurança coletaram evidências cruciais, incluindo 11 cápsulas deflagradas encontradas perto do corpo da vítima. O homem era residente da Vila Cipa e era conhecido por frequentar a área do Santa Bárbara, conhecido como o “pé inchado” entre os moradores locais.

As autoridades pedem que as pessoas ajudem com informações, que possam ajudar na investigação a se apresentar e colaborar na busca por justiça.

Conforme a investigação avança se espera que mais detalhes surjam, lançando luz sobre as circunstâncias trágicas que levaram a esse crime bárbaro.

Com informações Ricardo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (4)


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR