Policial

Idoso condenado por estuprar a própria neta é preso no Paraná

dsc_4569_1
Imagem: PCPR
A captura aconteceu nesta quarta-feira (17), em Maringá. O indivíduo foi condenado a 14 anos de reclusão em regime inicial fechado

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 60 anos, condenado por estupro de vulnerável contra a própria neta, em 2017.

A captura aconteceu nesta quarta-feira (17), em Maringá. O indivíduo foi condenado a 14 anos de reclusão em regime inicial fechado.

“O caso demonstra a importância do trabalho integrado entre a polícia, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), e o Poder Judiciário para a responsabilização de crimes graves, como o estupro de vulnerável, assegurando a justiça e a proteção dos cidadãos, especialmente das crianças e adolescentes”, afirma a delegada Karen Friedrich Nascimento.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Denúncias

Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia. Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia também: Governo federal fará ‘congelamento’ de R$15 bilhões no orçamento


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR