Victor Moraes do Vale foi assassinado no dia 20 de dezembro de 2021, no interior do seu veículo, no bairro Neves. O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça, sendo localizada uma blusa feminina próxima do local, além de marcas de sangue, indicando que a vítima, supostamente, estaria acompanhada no momento em que foi executada.
A vítima, que estava de tornozeleira eletrônica, tinha condenações por roubo. Constatou-se, no curso da investigação, que o crime que vitimou Victor Moraes do Vale teve como motivação a dívida de drogas deste com um dos indiciados.
Apurou-se que a vítima foi atraída até o local do crime por uma mulher, de 27 anos, para um suposto encontro amoroso. Durante a ação, a mulher que foi utilizada para atrair a vítima no local também foi alvejada no braço, tendo fugido do local, não tendo, também, procurado assistência médica.
Restaram indiciados um homem de 45 anos, preso desde a data de 24 de agosto de 2022, pela prática de tráfico de drogas e também da mulher que foi utilizada para atrair a vítima até o local da execução.
Ambos foram indiciados pela prática de homicídio qualificado com pena que pode chegar até 30 anos.
Relembre o caso: