Policial

Indivíduo é preso após esganar e matar o próprio filho de 10 meses no PR

Criança foi socorrida, mas veio a óbito no hospital por conta de uma morte cerebral. O caso aconteceu em Bocaíuva do Sul, na região metropolitana de Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, por homicídio contra o próprio filho, de 10 meses, ocorrido neste domingo (08), em Bocaiuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), no mesmo município do crime. De acordo com o delegado Mario Sergio Bradock, na ocasião do fato, o suspeito teria esganado a criança.

Em seguida, a vítima foi levada até o hospital, porém, veio a óbito na quarta-feira (11) em razão de morte cerebral. A equipe policial realizou todas as diligências necessárias e representou pelo mandado de prisão em desfavor do autor.

A ordem judicial foi expedida e cumprida pelos policiais civis. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Com informações da PCPR

Leia também: Com apoio do Estado, Heineken completa expansão de R$ 1,5 bilhão em PG


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão Dicas de viagens