Campos Gerais

Indivíduo é preso após invadir diversas residências em bairro de Castro

Meliante de 33 anos, estava invadindo os imóveis do bairro. Polícia prendeu o indivíduo no interior da residência de um idoso

Os moradores do Jardim Arapongas, em Castro, foram surpreendidos na manhã da quinta-feira (28), após um indivíduo arrombar e invadir residências. 

De acordo com informações, o meliante de 33 anos, estava invadindo os imóveis do bairro. Em uma delas, estava uma adolescente, que percebeu a entrada do homem da e conseguiu fugir pela janela, pedindo socorro aos vizinhos. 

O autor empreendeu fuga invadindo várias outras residências do bairro. Populares avistaram o homem escalando os muros e noticiaram a situação à Polícia Civil, cujos agentes perceberam a aglomeração de pessoas ao passar pela localidade. 

Prontamente, a Polícia localizou o indivíduo no interior da residência de um idoso, que morava sozinho. Descontrolado, o criminoso se trancou na casa, a fim de encontrar dinheiro e objetos para furtar e fugir.

Neste momento, a polícia o neutralizou, resguardando a integridade física das vítimas e do próprio autor, uma vez que os moradores tinham vontade de fazer justiça com as próprias mãos. 

O autor usava uma tornozeleira eletrônica. Após contida a situação, o criminoso foi conduzido até a Delegacia.

Com informações da Polícia Civil

Leia também: Elizabeth diz que se filiou ao Partido Liberal e critica ex-aliados: “A traição não tem fim”


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI