Destaque Mundo

Itamaraty confirma morte de terceira vítima brasileira em Israel

Karla Stelzer Boca no Trombone
Karla Stelzer Mendes de 42 anos estava na festa rave quando terroristas do Hamas atacaram

O Ministério das Relações Exteriores – Itamaraty –  confirmou, nesta sexta-feira (13), a morte da brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, durante atentados realizados pelo Hamas no sul de Israel, a partir do dia 7 de outubro.  Itamaraty confirma morte de terceira vítima brasileira em IsraelItamaraty confirma morte de terceira vítima brasileira em Israel

Afirmou que essa é a terceira morte de brasileiros confirmada nos atentados ocorridos em Israel. Os três estavam na festa rave quando terroristas do Hamas atacaram.

“Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil”, informa nota do Itamaraty.

O governo brasileiro também já havia confirmado as mortes de Bruna Valeanu de 24 anos, e de Ranani Nidejelski Glazer de 23 anos.

Leia também: Confira as vagas de emprego para Ponta Grossa nesta sexta-feira (13)

Agência Brasil

Agência Brasil

A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira. Faz parte da Empresa Brasileira de Comunicação

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi