A vereadora Joce Canto (PP) explicou na sessão da Câmara na última quarta-feira (20), os motivos que a levaram a se tornar pré-candidata a prefeita de Ponta Grossa.
De acordo com Joce, a cidade precisa de uma renovação política. “As pessoas estão descontentes com as promessas deste grupo que perdura no poder há 12 anos. Promessas como a do 100% de asfalto, como as vagas para crianças de 0 a 3 anos nas nossas creches, como o fim da ‘indústria da multa’. As pessoas clamam por mudanças”, disse.
A vereadora também destacou que o seu nome conta com o apoio de políticos estaduais. “Precisamos de um novo prefeito, uma nova prefeita, com ideias novas, jovens. Por isso coloco meu nome à disposição, com apoio do Ricardo Barros, que nos ajudará na questão da geração de empregos e da industrialização em Ponta Grossa, da deputada Maria Vitória e de Cida Borgetthi, ex-governadora do Paraná”, afirmou.
Canto explica que é pré-candidata devido a dois fatores: a inegibilidade de Jocelito e o declínio de Mabel. “Nós temos o nosso líder, o ex-prefeito Jocelito aguardando um recurso em Brasília. Já a Mabel é a única deputada de Ponta Grossa na Assembleia, pois o Rangel abandonou a nossa cidade para ser secretário”.
Joce anunciou sua pré-candidatura pelo PP no início desta semana. Se caso Jocelito seja considerado elegível, ele deverá ser o candidato à prefeito.
Leia também: Bebê de um mês aguarda no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa por cirurgia de emergência após marca-passo infeccionar