Policial

Jovem é preso suspeito de assassinar homem com chutes e socos em PG

Design-sem-nome-25-990×557.jpg
O suspeito, de 22 anos, foi preso em casa na região da Vila Nova. Suspeita-se que o crime tenha sido motivado por uma discussão relacionada a uma pedra de crack

A Polícia Civil, através do setor de homicídios, acabou de prender temporariamente o suspeito do homicídio de Junior Cezar Correia Castilho, ocorrido no dia 15 de fevereiro deste ano, por volta das 20h, na região da Vila Nova, na cidade de Ponta Grossa.

As investigações apontam que a vítima acabou sendo assassinada com golpes de chutes e socos, suspeitando-se que o crime tenha sido motivado por uma discussão relacionada a uma pedra de crack.

Relembre o caso: Homem morto por agressão em PG é identificado

O suspeito, de 22 anos, que foi preso em sua casa na região da Vila Nova, foi encaminhado para a unidade policial, onde deverá ser ouvido e, na sequencia, ser encaminhado para a cadeia pública Hildebrando de Souza, onde deve permanecer a disposição da justiça.

WhatsApp Image 2024-09-11 at 11.46.46
PCPR

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil