Policial

Jovem é preso suspeito de cometer homicídio e tentar outros dois em PG

vlcsnap-2024-11-05-09h29m17s721
Divulgação: PCPR
Indivíduo foi preso no bairro Cará-Cará, onde os crimes teriam sido cometidos nos anos de 2022 e 2024; jovem foi encaminhado para o Presídio Hildebrando de Souza

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil (PCPR) de Ponta Grossa, na última segunda-feira (04), suspeito de cometer um homicídio e tentar outros dois. Os crimes ocorreram nos anos de 2022 e 2024. A ação foi conduzida pelo Setor de Homicídios, que cumpriu o mandado de prisão no bairro Cará-Cará, onde os crimes foram cometidos.

O suspeito teria assassinado Max Jonatan Morais da Cruz, em 9 de maio de 2022, e cometido duas tentativas de homicídio, em 3 de setembro de 2022 e 10 de fevereiro de 2024. Em todos os casos, ele surpreendeu as vítimas encapuzado, efetuou diversos disparos de arma de fogo e fugiu rapidamente.

A polícia investiga se a motivação está ligada ao tráfico de drogas, atividade pela qual o acusado já havia sido preso anteriormente em 2024. Veja as falas do delegado Wesley Vinícius, responsável pelas investigações. 

O homem foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e encerrar o caso.

Leia mais: Kamala ou Trump: EUA decidem nesta terça-feira vencedor da eleição


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil