Campos Gerais

Jovem que foi agredido e morto em Castro é sepultado. Mãe da vítima se posiciona sobre crime

Imagem do WhatsApp de 2024-09-21 à(s) 15.14.08_cbe78a64
Após o portal BNT publicar a versão da defesa do atirador, que alegou legítima defesa, a mãe de Halysson se posicionou sobre o caso

O jovem que morreu após ser agredido em Castro foi sepultado neste sábado (21). Halysson Hebert da Cruz Ramos, de 25 anos, foi morto a tiros, machadadas e tijoladas no Jardim dos Bancários na madrugada de sexta (20).

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o jovem foi sepultado por volta de 09h, no Cemitério Frei Mathias. O motivo do crime que culminou na morte de Halysson seria um furto de celular.

Segundo a mãe de Halysson, o crime aconteceu na Rua Otávio Bannach. Ele estava andando a pé, por volta de 22h, quando um homem – identificado como João Victor Marcondes – roubou o celular dele e atirou para assustá-lo.

Poucas horas depois, o jovem foi até a residência do indivíduo para tentar recuperar o celular, mas foi agredido e morto com cinco disparos pelo assaltante, que foi preso posteriormente.

Após o portal BNT publicar a versão da defesa do atirador (leia aqui), a mãe de Halysson se posicionou sobre o caso. “Ele só queria o celular de volta. Se o cara [atirador] era tão bom, porque ele estava com armas e drogas?! O meu filho errou em ir lá atrás, mas não havia necessidade do João fazer isso”, disse.

A Polícia investiga o caso. Relembre mais informações aqui.

Leia também: Coritiba e Princesa dos Campos se manifestam sobre acidente de ônibus que matou 3 pessoas


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG