Ponta Grossa

Justiça determina suspensão de mais provas com animais na 43ª EFAPI

Imagem do WhatsApp de 2024-09-14 à(s) 10.05.34_94c70622
Modalidades e provas como tambor, 3 tambores, 3 tambores e 6 balizas, ranch sorting, rodeio country e team penning também estão suspensas

A Justiça proibiu a realização de provas com animais na 43ª Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (EFAPI). A liminar foi dada na noite desta sexta-feira (13).

Segundo a decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública de Ponta Grossa, além das provas de Team Roping e Teem Roping, as modalidades e provas de tambor, 3 tambores, 3 tambores e 6 balizas, ranch sorting, rodeio country e team penning também estão suspensas.

Caso haja descumprimento, haverá multa de R$30 mil para os organizadores. A decisão foi dada após pedido do Grupo Fauna, que também ganhou o direito de vistoriar o cuidado com os animais na feira. Na tarde desta sexta-feira (13), já havia saído uma outra determinação que proibiu a realização de outros tipos de prova. Leia mais aqui.

Leia também: Mulher aciona PM após ser agredida pelo ex-convivente enquanto dormia na região


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil