Destaque Policial

Ladrão de caminhonete morre em confronto com a polícia na região

20230329_080141 Boca no Trombone

Um assaltante foi morto durante confronto com policiais militares, na tarde de terça-feira (28), em Ivaí. Ele e mais um comparsa, roubaram uma caminhonete Nissan Frontier na localidade de Gabiroba, em Ivaí, após chegarem ao local em uma motocicleta com uso de arma de fogo. O roubo ocorreu na manhã do mesmo dia.

Conforme Polícia Militar, após recolhimentos de dados no local do assalto, posteriormente, foram realizados bloqueios por equipes de apoio, qual uma delas localizou a motocicleta utilizada.

Em buscas na localidade de Cachoeira em meio à mata, foi localizada a caminhonete Nissan Frontier.

Já por volta de 15 horas, a equipe de Patrulha Rural realizava buscas pela localidade de Índio Camargo, quando na tentativa de abordagem a dois homens que estavam na mata, acabaram reagindo a abordagem e entrando em confronto armado com os policiais.

Leia também:
Dois acidentes com caminhões são registrados na Av. Presidente Kennedy em PG

Um deles foi ferido e precisou de atendimento do Samu, porém na chegada da equipe constataram o óbito. Foram acionados IML e Criminalística para identificar o indivíduo, o qual estava em posse de uma pistola Taurus 9 mm e com colete balístico.

Além da arma, foram apreendidos, três carregadores alongados e um normal, e ao todo foram recolhidos 110 munições, dois coletes balísticos e dois celulares. Sobre o segundo assaltante, a PM não divulgou sobre o que aconteceu.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica