Policial

Mãe e filha: identificadas as vítimas de duplo homicídio nesta terça em PG

mãe e filha Boca no Trombone mãe e filha
#image_title
Agentes policiais já possuem a identificação das vítimas de duplo homicídio (mãe e filha) verificado na madurgada desta terça-feira (21) em Ponta Grossa

As autoridades pollciais já têm a identificação das vítimas de duplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (21), no conjunto Califórnia durante a madrugada. Trata-se de mãe e filha; a primeira de nome Delamar do Rocio Correia dos Santos, 45 anos, e, a segunda. Kauane Damaris Santos Antunes, de 25 anos.

Elas foram mortas a tiros na residência. As equipes policiais realizaram diligências junto aos moradores mais próximos. Eles informaram que ouviram os disparos, mas não conseguiram visualizar o possível autor do duplo homicídio.

O setor de homicídios da Décima Terceira Subdivisão Policial prossegue com as investigações, assim como o setor de Inteligênca da Polícia Militar.

Os agentes trabalham com várias linhas de investigação, mas preferem não divulgar os resultados já obtidos para não trazer prejuízos à continuidade dos trabalhos.

Leia também Mulher invade boate, quebra garrafas de bebidas e ameaça a gerente

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

25ª Conferência Municipal de Cultura de PG reúne fazedores de cultura para debates e eleição do Conselho Municipal Em entrevista ao BnT News, médico detalha cirurgia inédita de osteointegração realizada em PG Diretora da Agrocete confirma investimento milionário em Ponta Grossa Saiba quando inicia a cobrança dos pedágios nas rodovias da região Bnt News: Tonia Mansani fala sobre Sala do Empreendedor de Ponta Grossa Castro valoriza o esporte com Olimpíadas do Trabalhador e polos esportivos no interior Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia