Destaque Ponta Grossa

Mais de 70 famílias ocupam terreno em bairro de Ponta Grossa

Mais de setenta famílias da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) ocuparam um terreno que pertencia à extinta Prolar na última quinta-feira (16) em Ponta Grossa.

Segundo o movimento, a ocupação se deu por conta que o terreno seria destinado desde 2011 para a construção do Jardim Boreal II, mas teria sido vendido pela Prefeitura a uma construtora particular. A FNL alega que quer dar “função social” ao local, produzindo alimentos no local para venda.

O terreno fica localizado no final da Rua Doraci Pedroso Fogaça, na região dos Periquitos. A Polícia Militar está a caminho do local para realizar a mediação com os ocupantes. A Prefeitura ainda não se pronunciou sobre o caso.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Olá bom dia, caso a PMPG tenha dificuldade em retirar os invasores do imóvel, informar a PMPR, que acionará o ratinho. Caso este último esteja fora, devem informar imediatamente o Tarcísio de Freitas, governador de SP que sabe como agir com terroristas invasores.

  • Bando de vagabundo, tem muita gente que não precisa invade e depois vende tinha que desce o cacete por que são tudo petista e usam mulheres e crianças como escudo.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão