Brasil Política

Marcos Pontes declara voto em Lula no Twitter: ‘Foi hacker’

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/26be1085f3e18f4d2dc543a4b62a6acd.jpg

O candidato ao Senado de São Paulo e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes (PL), teve seu twitter invadido na noite de ontem (30), segundo informou o próprio candidato em publicação na rede social. Por volta das 03h10 da madrugada do dia 30 o perfil publicou a mensagem: Às 3h10, o perfil de Marcos Pontes escreveu: “Esse debate foi decisivo. VAI DAR PT! VAMOS VOTAR EM PROL DEMOCRACIA e não vamos deixar o ódio e a mentira vencer de novo.”

Logo na sequência o candidato apagou a publicação e disse que tudo se tratou de um ataque hacker. “Durante todo o tempo, fiz uma campanha limpa, apenas com a verdade e apresentando a melhor proposta para nosso Estado de São Paulo. Entretanto, ontem à noite, meu Twitter foi invadido. Ainda não sabemos os autores, mas já estou tomando as providências”, informou o candidato.

[RELACIONADAS]

O estranho é que a publicação, onde ele afirma se tratar de um ataque hacker, também foi apagada de sua conta.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica