Moradores denunciam cratera que se abriu há mais de um mês devido a chuva em bairro de PG
Moradores do Santa Paula enviaram ao portal Boca no Trombone, denúncias de um buraco que se abriu na calçada da Rua Juvevê, por conta das chuvas. Segundo os moradores, o buraco se abriu há cerca de um mês. Os denunciantes acionaram a Prefeitura e a Sanepar inicialmente, mas alegam que não foram atendidos, tendo de […]

Moradores do Santa Paula enviaram ao portal Boca no Trombone, denúncias de um buraco que se abriu na calçada da Rua Juvevê, por conta das chuvas.
Segundo os moradores, o buraco se abriu há cerca de um mês. Os denunciantes acionaram a Prefeitura e a Sanepar inicialmente, mas alegam que não foram atendidos, tendo de realizar a interdição e sinalização do local de forma improvisada, para evitar acidentes.
Após alguns dias, equipes da Prefeitura executaram a interdição de forma correta, mas não retornaram ao local para obras de reparo. Os moradores dizem que o buraco aumenta cada vez mais para o lado da rua. Veja imagens:




Procurada, a Prefeitura e a Sanepar não retornaram o contato.























