SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Moradores denunciam rua em más condições há pelo menos 5 anos na Vila Santo Antônio

Moradores da Vila Santo Antônio enviaram denúncias para o portal Boca no Trombone reclamando das condições precárias que ruas do bairro se encontram. Segundo os moradores, a rua Guaraqueçaba, em cruzamento com a Rua Castro, se encontra em péssimo estado, com diversas pedras, pedregulhos e buracos, ocasionado pela má conservação e chuvas. Os denunciantes ainda […]

Moradores denunciam rua em más condições há pelo menos 5 anos na Vila Santo Antônio
Publicidade

Moradores da Vila Santo Antônio enviaram denúncias para o portal Boca no Trombone reclamando das condições precárias que ruas do bairro se encontram.

Segundo os moradores, a rua Guaraqueçaba, em cruzamento com a Rua Castro, se encontra em péssimo estado, com diversas pedras, pedregulhos e buracos, ocasionado pela má conservação e chuvas.

Os denunciantes ainda relatam que veículos como o do SAMU não consegue descer a via para realizar atendimentos. Eles também alegam que a situação da rua está precária há pelo menos 5 anos.

Confira fotos:

Procurada, a Prefeitura não deu resposta sobre a previsão de obras de revitalização na via.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →