Geral

Morre homem que trabalhou por 40 anos na UEPG e instituição se despede

Eziquel-scaled Boca no Trombone
Arquivo pessoal
Eziquel Rodrigues França era natural de Irati, foi admitido na UEPG em 1981 e trabalhou até 2022, na seção de Serralheria da Precam

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida lamentando o falecimento de Eziquel Rodrigues França. O homem era servidor aposentado lotado na Prefeitura do Campus. Eziquel era natural de Irati, foi admitido na UEPG em 1981 e trabalhou até 2022, na seção de Serralheria da Precam.

Acompanhe a mensagem emitida pela Universidade: “O servidor Josué Linhares de Lara, da Diretoria de Segurança e Apoio da Precam, recorda que Eziquel era um ótimo profissional. “Sempre demonstrou um alto nível de competência em suas funções, entregando resultados de qualidade e contribuindo significativamente para a UEPG. 

Além de se destacar por sua capacidade de trabalho em equipe e sua disposição em ajudar os colegas, sua gentileza, simpatia e bom humor contagiavam a todos ao seu redor”. Foram 40 anos de dedicação à Universidade, aos colegas e ao serviço público”, disse a nota.

Leia mais: Carro capota, com duas mulheres, após falha mecânica em PG

O velório de Eziquel Rodrigues França foi realizado na Capela da Funerária Princesa e o sepultamento aconteceu em 24 de março, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Com informações assessoria UEPG

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu