SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Últimas

Morre jovem que estava internada após acidente na PR-090. Sepultamento será nesta sexta (27)

A segunda vítima do grave acidente que ocorreu nesta quarta-feira (25) na PR-090 será sepultada nesta sexta (27) em Uraí, no norte do Paraná. A vítima, Maria Eduarda Oliveira dos Santos, tinha apenas 15 anos, e estava no veículo que colidiu com um automóvel Fiorino, de Ponta Grossa, que era conduzido por Rafael Augusto de […]

Morre jovem que estava internada após acidente na PR-090. Sepultamento será nesta sexta (27)
Publicidade

A segunda vítima do grave acidente que ocorreu nesta quarta-feira (25) na PR-090 será sepultada nesta sexta (27) em Uraí, no norte do Paraná.

A vítima, Maria Eduarda Oliveira dos Santos, tinha apenas 15 anos, e estava no veículo que colidiu com um automóvel Fiorino, de Ponta Grossa, que era conduzido por Rafael Augusto de Paula, de 24 anos, que também veio à óbito. Maria e os pais, que dirigiam o carro onde estavam foram internados em estado grave. O acidente aconteceu em Curiúva.

O velório de Maria Eduarda está acontecendo neste momento e o enterro da jovem será às 16h no Cemitério São Francisco de Uraí, sua cidade-natal. A equipe do BnT Online deixa as mais sinceras condolências à família.   

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →