SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Morre mulher que foi baleada pelo próprio marido em bairro de PG

Uma mulher que foi baleada pelo próprio marido em mais um caso de tentativa de feminicídio morreu nesta sexta (03) após duas semanas internadas. Kely Cristina Alves dos Santos, de 27 anos, era operadora de caixa e morava na Vila Ouro Verde, região da Colônia Dona Luiza. Ela foi baleada na madrugada do sábado (16) […]

Morre mulher que foi baleada pelo próprio marido em bairro de PG
Publicidade

Uma mulher que foi baleada pelo próprio marido em mais um caso de tentativa de feminicídio morreu nesta sexta (03) após duas semanas internadas.

Kely Cristina Alves dos Santos, de 27 anos, era operadora de caixa e morava na Vila Ouro Verde, região da Colônia Dona Luiza. Ela foi baleada na madrugada do sábado (16) pelo próprio marido após uma discussão.

A vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, onde faleceu após contrair uma infecção. O homem ainda não foi capturado pela Polícia. As equipes de segurança seguem nas buscas.

O velório de Kely está acontecendo na Capela Santa Luiza. O sepultamento do corpo será no domingo (05) ás 10h da manhã no cemitério São Vicente de Paula.

À família enlutada, as mais sinceras condolências do portal Boca no Trombone.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →