Motociclista invade obra da Sanepar em PG e fica em estado grave
Um motociclista, de 20 anos, se envolveu em um grave acidente em um obra da Sanepar na Rua Dom Pedro I, sentido Oficinas em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (17).[RELACIONADAS]De acordo com as informações repassadas no local o jovem não visualizou que havia uma obra na metade da via, que estava sinalizada com cones, […]

Um motociclista, de 20 anos, se envolveu em um grave acidente em um obra da Sanepar na Rua Dom Pedro I, sentido Oficinas em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (17).
[RELACIONADAS]
De acordo com as informações repassadas no local o jovem não visualizou que havia uma obra na metade da via, que estava sinalizada com cones, e acabou atingido uma placa de sinalização. Ele teria desviado do buraco onde os trabalhadores estão fazendo um encanamento e do morro de pedras, porém acabou atingindo a retroescavadeira.
O motociclista bateu com o peito na maquina e caiu dentro do buraco que esta sendo feito o encanamento, quase atingido um trabalhador. Ele foi atendido no local, ainda inconsciente, pela equipe do Siate e médico do Samu, sendo encaminha ao Hospital Regional em estado grave, sendo código 3.























