SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Motociclista invade obra da Sanepar em PG e fica em estado grave

Um motociclista, de 20 anos, se envolveu em um grave acidente em um obra da Sanepar na Rua Dom Pedro I, sentido Oficinas em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (17).[RELACIONADAS]De acordo com as informações repassadas no local o jovem não visualizou que havia uma obra na metade da via, que estava sinalizada com cones, […]

Motociclista invade obra da Sanepar em PG e fica em estado grave
#image_title
Publicidade

Um motociclista, de 20 anos, se envolveu em um grave acidente em um obra da Sanepar na Rua Dom Pedro I, sentido Oficinas em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (17).
[RELACIONADAS]
De acordo com as informações repassadas no local o jovem não visualizou que havia uma obra na metade da via, que estava sinalizada com cones, e acabou atingido uma placa de sinalização. Ele teria desviado do buraco onde os trabalhadores estão fazendo um encanamento e do morro de pedras, porém acabou atingindo a retroescavadeira.

O motociclista bateu com o peito na maquina e caiu dentro do buraco que esta sendo feito o encanamento, quase atingido um trabalhador. Ele foi atendido no local, ainda inconsciente, pela equipe do Siate e médico do Samu, sendo encaminha ao Hospital Regional em estado grave, sendo código 3. 

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →