Destaque Policial

Motociclista leva fechada, cai e fica ferido na Avenida Souza Naves

Foto: Ricardo Marcondes
A colisão aconteceu quando o motorista do carro fez uma conversão para acessar um posto, fechando a moto e provocando a queda do motociclista

Na noite de hoje (24), uma colisão entre uma motocicleta e um carro ocorreu na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. O piloto da motocicleta, um homem de 44 anos, sofreu uma deslocação no braço e foi encaminhado ao Hospital Geral Unimed para receber atendimento médico.

O condutor do carro, de aproximadamente 50 anos, saiu ileso do acidente. Ambos os veículos seguiam pela Souza Naves no sentido Norte. A colisão aconteceu quando o motorista do carro, uma Fiat Strada, fez uma conversão para acessar um posto, fechando a moto e provocando a queda do motociclista antes que ele atingisse o poste.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestaram atendimento à ocorrência.

Leia também: Trabalhador cai de altura de três metros durante trabalho e fica ferido no Órfãs


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone