Motorista foge após colisão que deixou motociclista ferido na PRC-466
Motociclista ficou ferido em acidente na PRC-466 em Guarapuava. Condutor de camionete fugiu após colisão registrada nesta segunda.

Um acidente na PRC-466 em Guarapuava deixou um motociclista de 24 anos ferido na tarde desta segunda-feira (15). A colisão traseira aconteceu no km 251 da rodovia, no trecho entre Palmeirinha e Guarapuava. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o outro veículo envolvido deixou o local após o sinistro.
De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), por meio da 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, a ocorrência foi registrada por volta das 14h.
Conforme os dados levantados no local, o motociclista conduzia uma Honda CG 125 pela Rodovia Estadual PRC-466, seguindo no sentido Palmeirinha a Guarapuava, quando, ao chegar ao km 251, acabou se envolvendo em uma colisão traseira com uma camionete.
Após o acidente, o condutor da camionete deixou o local e seguiu em direção desconhecida. As circunstâncias da batida deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.
Com o impacto, a motocicleta teve danos e o condutor sofreu ferimentos considerados moderados. O motociclista recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Tereza, em Guarapuava.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência e registraram as informações sobre o acidente na PRC-466 em Guarapuava.
Leia também: Médico é encontrado morto dentro de banheira em residência nos fundos de clínica em Ponta Grossa























