SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista morre após capotar carro na PR-151

O homem de 54 anos morreu na ambulância

Motorista morre após capotar carro na PR-151
Publicidade

O homem de 54 anos morreu na ambulância

Um grave acidente ocorrido no final da tarde de domingo (29) deixou uma pessoa em óbito na rodovia PR-151 nos Campos Gerais.

Por volta das 17h40 min. de ontem equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registraram um acidente tipo capotamento no km 295 da PR-151, trecho pertencente ao município de Castro, após perder o controle da direção o veículo Fiat Pálio capotou e parou as margens da rodovia.

O veículo era conduzido por um homem de 54 anos, equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para socorrer a vítima, a qual estava em estado grave, de acordo com a PRE durante o deslocamento a vítima entrou em óbito no interior da ambulância do SAMU.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, o veículo foi recolhido para o pátio da polícia.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →