Uma mulher que estava com um bebê de 11 meses no colo ficou presa entre a parede e um carro após um acidente na tarde de hoje (28) no centro de Castro. Segundo testemunhas, a motorista do veículo confundiu as marchas e acabou atingindo a vítima ao invés de dar marcha à ré.
De acordo com informações, a motorista do carro estava passando mal e estacionou o carro, após se recuperar, foi sair da vaga e acabou atingindo a pedestre que passava pela calçada.
A vítima, uma mulher de 31 anos, sofreu ferimentos sérios, incluindo um ferimento exposto no fêmur e uma contusão no quadril com sangramento ativo. Ela perdeu a consciência momentaneamente, sendo prontamente atendida pelas equipes do Samu e Siate.
Segundo a vítima, no momento do atropelamento, ela estava com seu filho no colo, porém conseguiu protege-lo, evitando qualquer choque da criança contra a calçada. No momento da chegada da equipe, a criança estava no colo de populares, sem lesões aparentes, sendo entregue logo em seguida ao pai, que chegou no local. A condutora do veículo, encontrava-se no interior de um estabelecimento, sem lesões aparentes, apresentando somente bastante nervosismo.
Diante da gravidade, foi solicitada uma transferência aeromédica, mas as condições não permitiram o voo. Dessa forma, a vítima foi encaminhada de ambulância para o Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa.
Leia também: Homem tropeça e cai em galeria de esgoto em PG