Policial

Mulher tenta fugir do marido mas acaba executada a tiros em PG

IMG-20241130-WA0170
mulher de 26 anos foi morta com vários tiros. Acusado pelo assassinato está sendo procurado pela Polícia. Investigações continuam

Na noite deste sábado (30), Ponta Grossa foi palco de mais um caso de feminicídio, chocando a comunidade local. Uma mulher, ainda não identificada, foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados pelo companheiro, um homem de aproximadamente 60 anos. O crime ocorreu na Rua Luiz Oliveira e Silva, e foi confirmado pelo delegado Wesley Gonçalves, que conduz as investigações.

De acordo com as informações preliminares, o crime aconteceu dentro de uma residência. A vítima tentou fugir do agressor, correndo para o veículo de trabalho, mas foi alvejada e acabou sendo encontrada sob o automóvel. O delegado explicou que o autor efetuou entre quatro e cinco disparos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e o suspeito segue foragido.

O caso foi registrado como feminicídio, e as autoridades estão mobilizadas para localizar o autor. Segundo o delegado, “as investigações continuam para esclarecer os detalhes e capturar o responsável pelo crime”.

Feminicídio Vila Margarida
Foto: Marcos SIlva
WhatsApp Image 2024-11-30 at 19.34.45
Foto: Marcos Silva

Leia também: 
Colisão em Ponta Grossa deixa uma vítima; ocupantes de veículo fogem do local

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica Flagrante: carro é furtado em Ponta Grossa Chuva alaga ruas do Condomínio Real Fusca pega fogo em PG Confira os bairros mais atingidos pela chuva em PG ESPORTE EMOÇÃO COM ÁLVARO GÓES