Brasil Destaque

Músico do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça, apresenta quadro grave

Foto: Instagram/Mingaultraje
O músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor, ainda se encontra em estado grave após ser baleado em Paraty (RJ). Uma pessoa foi detida.

O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informou que o músico da banda de rock Ultraje a Rigor Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, ainda apresenta um quadro grave de saúde e continuará recebendo, por ora, cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O baixista foi baleado em Paraty (RJ), na noite de sábado (2).Músico do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça, apresenta quadro graveMúsico do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça, apresenta quadro grave

Mingau foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência na unidade, na tarde deste domingo (3). O artista permanece sob sedação e respirando com a ajuda de aparelhos.

Leia também: Polícia Civil oferta vagas de estágio em Ponta Grossa e região

Em postagem no perfil de Mingau, no Instagram, a filha do artista Isabella Aglio fez um alerta aos fãs, pedindo que não acreditem em informações que sejam veiculadas por outras fontes, que não os perfis oficiais associados ao músico e os de sua família e os comunicados do hospital onde ele recebe atendimento.

Isabella disse que muitas pessoas se mobilizaram para socorrer seu pai e garantir que fosse transportado de Paraty para a capital paulista, em uma unidade de UTI aérea.

“Obrigada pelo carinho de todos e mantenham ele em suas orações”, acrescentou, ressaltando que tem recebido muitas mensagens de solidariedade e perguntas sobre o estado de seu pai.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, um dos suspeitos foi detido e encaminhado para a 167ª DP, em Paraty. A corporação informou que ele portava uma pistola .40, que será encaminhada para exame de perícia, além de drogas, dois carregadores e kit rajada. No local do crime, foram recolhidos estojo e projétil do mesmo calibre da arma apreendida.

Ainda segundo a corporação, um amigo de Mingau prestará depoimento, novamente, na delegacia. “Outros três acusados foram identificados e diligências seguem para localizar os envolvidos. A investigação está em andamento”, informou a Polícia Civil em nota encaminhada à Agência Brasil.

Foto: Instagram/Mingaultraje

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR