Operário encara Atlético-GO em casa pela 18ª rodada da Série B
Após empate com vaias da torcida, Fantasma precisa vencer para não correr risco de entrar na zona da degola

Operário Ferroviário recebe nesta terça-feira (22), às 19h, o Atlético-GO no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o encontro entre o 12º e o 15º colocados da competição, separados por apenas três pontos — o que aumenta o peso do confronto direto na luta para se afastar da zona de rebaixamento.
O Fantasma vem de um empate em casa com o CRB por 1 a 1, em jogo marcado por vaias da torcida ao fim da partida. O resultado deixou o time estacionado na 15ª colocação, com 19 pontos, apenas um a mais que o primeiro clube dentro do Z-4. A pressão por um bom desempenho e, principalmente, uma vitória é grande sobre o elenco comandado por Alex de Souza.
Do outro lado, o Atlético-GO também vive momento de instabilidade. A derrota por 1 a 0 para o Criciúma na última rodada, jogando em casa, culminou na demissão do técnico Fábio Matias. Para o duelo em Ponta Grossa, a equipe goiana será comandada por Rafael Lacerda, que fará sua estreia no comando técnico rubro-negro.
Prováveis escalações
Operário: Elias; Mateus, Miranda, Nilson Júnior e Gabriel Feliciano; Índio, Neto Paraíba e Boschilia; Allano, Rodrigo Rodrigues e Vinícius Mingotti. Técnico: Alex de Souza.
Atlético-GO: Paulo Vitor; Matheus Felipe, Alix Vinícius, Wallace e Guilherme Romão; Ezequiel Ham, William Maranhão, Shaylon, Robert Santos e Kelvin; Sandro Lima. Técnico: Rafael Lacerda.
A partida promete ser tensa e disputada, já que ambos os times buscam uma reabilitação na tabela e precisam somar pontos para evitar complicações na reta final do primeiro turno.
Leia mais: Grupos de teatro, coro e orquestra recebem mais de R$ 1,3 milhão em bolsas culturais em PG























