Policial

PCPR faz busca e apreensão, investigado quebra celular e acaba preso em PG

Imagem do WhatsApp de 2024-07-13 à(s) 15.16.36_03f420e3
Imagem: PCPR/ilustração
Polícia Civil prende suspeito por fraude processual no homicídio de Vitor Verli Teixeira da Silva. Investigações apontam ligação do crime com tráfico de drogas

A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou na manhã de hoje (27) uma ação crucial no caso do homicídio de Vitor Verli Teixeira da Silva. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, um dos suspeitos de envolvimento no crime tentou destruir provas, quebrando seu celular, o que resultou em sua prisão por fraude processual.

O delegado Luís Gustavo Timossi, responsável pela investigação, afirmou que o caso está entrando em sua fase final. Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil já havia efetuado a prisão do principal suspeito de executar o homicídio. Na ocasião, os agentes apreenderam uma arma de fogo calibre .380 e uma quantidade de entorpecentes com o indivíduo.

Leia mais: Motociclista, de 18 anos, é atendido pelo Siate após colisão em PG

As investigações indicam que o homicídio pode estar ligado ao tráfico de drogas, uma hipótese que está sendo fortemente considerada pelas autoridades. O delegado Timossi destacou que a Polícia Civil continua empenhada em esclarecer todos os detalhes desse crime e responsabilizar os envolvidos.

 Saiba detalhes da investigação:

Com informações PCPR

Execucao-em-bar-990×557.jpg
Vítima Vitor Verli Teixeira da Silva

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo