Policial

PCPR prende mulher que matou ex-namorado a tiros em PG

WhatsApp Image 2024-09-06 at 11.00.28
Divulgação | PCPR
Uma arma de fogo também foi apreendida, na qual a Polícia Civil suspeita ser a arma do crime

A Polícia Civil deflagrou, na manhã de hoje, uma operação policial visando o esclarecimento do homicídio de Leonardo Vitor Lima da Rocha, que foi alvejado com disparos de arma de fogo no dia dia 08/06/2024 e faleceu no hospital dois dias após, no dia 10/06/2024. O crime aconteceu na região do Cara-Cara, na cidade de Ponta Grossa.

De acordo com as investigações, no dia do crime Leonardo foi alvejado com disparos de arma de fogo pela sua ex-convivente. Enquanto estava hospitalizado, Leonardo teria relatado para sua genitora que teria procurado a investigada para fazer as pazes e tentar reatar o relacionamento. Todavia, de acordo com o seu relatado pouco antes de sua morte, a investigada o estaria esperando com a casa toda escura, tendo o surpreendido com os disparos de arma de fogo.

Na data de hoje, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência da investigada foi encontrada uma arma de fogo, a qual suspeita-se tenha sido utilizada para praticar o crime, além de drogas do tipo maconha e cocaína e apetrechos comumente utilizados por traficantes de drogas.

A investigada foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde deverá ser autuada em flagrante, devendo permanecer a disposição do Poder Judiciário.

Confira a fala do Delegado Timossi em relação às investigações:

Com informações da PCPR

Leia mais: Comunidade entrega carta a candidatos pedindo melhorias no acesso ao ‘Neves’

 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR