Destaque Esportes

Pela 1º vez, Água Santa disputará final do Paulistão, mas com problema grave

O Água Santa fez história: pela primeira vez, a equipe de Diadema se garantiu na decisão da final de uma edição do Campeonato Paulista. A vaga veio após derrotar o Bragantino por 4 a 2 nos pênaltis (depois de empate de 1 a 1 nos 90 minutos), na noite desta segunda-feira (20).

Na final, o Água Santa – time criado em 2002 – disputará o título com o Palmeiras, atual campeão paulista. Os jogos serão disputados em duas partidas, nos dias 2 e 9 de abril. No Paulistão 2023, o Água teve a quarta melhor campanha da fase de grupos do campeonato e bateu o São Paulo, também nos pênaltis na semifinal do torneio.

Mas há um problema grave: o contrato dos jogadores do clube são válidos até 4 de abril, quando abre a janela de transferências de clube. Como a final é no dia 9, o Água pode jogar sem os titulares, que podem sair do clube após o fim do acordo e desfalcar o time. Nos próximos dias, a FPF deve confirmar data e horário dos jogos, a fim de encontrar uma solução para o problema.

Leia também: Prefeitura de Ponta Grossa vacina crianças contra a Covid-19 nesta quarta-feira (22).


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR