Policial

PIX: Mulher descobre transferências suspeitas ao tentar fazer compra

PM Policia militar viatura Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-08-13 at 10.40.42
Imagem: Ilustrativa | Arquivo BNT
A Polícia Militar orientou a mulher sobre os procedimentos necessários, incluindo contato com o banco para bloqueio e análise das transações suspeita

Uma mulher procurou o destacamento da Polícia Militar em Inácio Martins por volta das 12h15 para relatar um caso de estelionato. De acordo com seu relato, ela percebeu a situação enquanto tentava realizar uma compra em uma loja no município. Ao efetuar o pagamento via PIX, notou que sua conta apresentava saldo insuficiente.

Ao verificar o aplicativo bancário, a vítima constatou que haviam sido realizadas transferências via PIX, as quais ela não reconhecia como suas. Preocupada com o ocorrido, decidiu buscar ajuda das autoridades.

A Polícia Militar orientou a mulher sobre os procedimentos necessários, incluindo contato com o banco para bloqueio e análise das transações suspeitas, além de registrar o caso junto à Polícia Civil para a realização de investigações. Um boletim de ocorrência foi lavrado para formalizar o registro do fato.

Leia também  Identificado homem que foi baleado e morto em Castro

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

25ª Conferência Municipal de Cultura de PG reúne fazedores de cultura para debates e eleição do Conselho Municipal Em entrevista ao BnT News, médico detalha cirurgia inédita de osteointegração realizada em PG Diretora da Agrocete confirma investimento milionário em Ponta Grossa Saiba quando inicia a cobrança dos pedágios nas rodovias da região Bnt News: Tonia Mansani fala sobre Sala do Empreendedor de Ponta Grossa Castro valoriza o esporte com Olimpíadas do Trabalhador e polos esportivos no interior Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia