A Polícia Civil de Tibagi, representada pelo Delegado Jonas, divulgou, na manhã desta segunda-feira (10), novas informações sobre a investigação do caso da menina Isis, de 17 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (6).
De acordo com a polícia, foram realizadas diligências que resultaram na apreensão de diversos itens pertencentes ao principal suspeito, dentre eles o automóvel, aparelhos celulares dele e da esposa, um notbook e uma arma de fogo.
O Delegado Jonas enfatizou que as investigações continuam e que desde o desaparecimento de Isis, as autoridades têm trabalhado para coletar imagens e informações relevantes ao caso. As diligências incluem a análise de câmeras de segurança e a realização de entrevistas com testemunhas. O suspeito esta sendo ouvido pela polícia, em um esforço para esclarecer seu envolvimento no caso. As declarações dele estão sendo cuidadosamente analisadas pelos investigadores.
A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade para fornecer qualquer informação que possa ajudar a localizar a menina Isis. O delegado reitera que qualquer detalhe pode ser crucial para o andamento das investigações.
Entenda: Isis Vitória Mizerski, de 17 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira (6), em Tibagi, e teria informado que iria sair para encontrar um homem ‘conhecido da cidade’ e não retornou mais. Conforme informações, Isis enviou para a sua mãe sua localização via celular, próximo da PR-340, mas foi excluída logo depois. Desde então, o celular permanece desligado.
Com informações PCPR e Jornal de Tibagi
Leia mais: Família de Tibagi procura por jovem desaparecida desde quinta-feira (06)