Policial Ponta Grossa

Polícia Civil de Ponta Grossa fecha ponto de tráfico no centro da cidade

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/0567ea4f72224406acaac81acd9d6e1e.jpeg
Reprodução
Após investigações feitas através de informações fornecidas pela população, a equipe da 13º Subdivisão Policial de Ponta Grossa esteve em uma “biqueira” de grande movimentação por usuários de entorpecentes. O ponto de tráfico se localizava na Rua do Rosário, centro de Ponta Grossa, e vinha sendo usado para o repasse de drogas na cidade. A vizinhança se sentia insegura de passar pelo local, por conta da prática do crime.
Foram apreendidos entorpecentes do tipo Crack, balança de precisão, além de objetos de origem desconhecida, que eram trocados por drogas. Ainda no local, foi resgatado um cão que vinha sofrendo maus-tratos, por estar sendo privado de água e comida. Veja o vídeo que a polícia gravou na hora em que o cachorro foi encontrado:

[youtube=https://youtu.be/wMaFzTFZmf4]

O cão, que estava febril, foi levado para a Clínica Espaço Animal, com a ajuda da ONG SOS Bichos, onde será tratado antes de ser colocado para adoção. O responsável pelo local, 55 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e maus-tratos aos animais, com penas que, somadas, podem chegar a 20 anos de reclusão.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi