A Polícia Civil de Sengés, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, deflagrou nesta sexta-feira (7) uma operação de repressão ao tráfico de drogas, resultando na prisão em flagrante de três suspeitos.
As investigações tiveram início há três meses após diversas denúncias anônimas sobre atividades criminosas na região. Com base nas informações, a equipe da Delegacia de Sengés realizou diligências para identificar os suspeitos e confirmar a movimentação do tráfico. Diante das evidências, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário mandados de busca e apreensão e a prisão preventiva do líder da quadrilha, que foram prontamente expedidos.
Durante a tarde, as equipes policiais cumpriram as ordens judiciais e desmantelaram a associação criminosa. Entre os detidos, há um menor de idade. Os três foram flagrados no momento em que fracionavam entorpecentes para a comercialização. Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor.
No total, foram apreendidas 53,1g de cocaína, 53,6g de maconha e 34,6g de crack. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Sengés para as providências legais e posteriormente levados à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da Justiça.
Leia também: Vídeo: Ciclista fura preferencial e colide com caminhão guincho em Ponta Grossa