Destaque Policial

Preso pela GCM é acusado de matar homem com mais de 15 tiros em Ponta Grossa

O homem detido pela Guarda Civil Municipal de PG é acusado de matar outro homem com aproximadamente 15 tiros, no Jd. Esplanada. Ele foi detido após ser agredido e precisar de socorro.

Na madrugada do último domingo (17), a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa prendeu Lendrick Luan de Oliveira, acusado do brutal assassinato de David William. O crime ocorreu em 17 de novembro de 2021, no Jardim Esplanada, quando David, foi atingido com cerca de 15 disparos de arma de fogo.

Na fatídica noite, David estava em um bar, onde testemunhas afirmam que estava bebendo com seus assassinos. Surpreendentemente, os atiradores estavam vestidos como coletores de lixo no momento do crime. Após a execução, fugiram rapidamente em um veículo Logan preto, deixando a comunidade perplexa.

No dia do crime, nenhum suspeito foi detido, desencadeando uma investigação que se estendeu até junho de 2023, quando a polícia começou a fechar o cerco sobre os responsáveis. Lendrick Luan de Oliveira foi capturado no último domingo pela GCM.

Buscamos esclarecimentos adicionais com a Polícia Civil sobre outros possíveis envolvidos no homicídio de David. Até o fechamento desta matéria, entretanto, não obtivemos resposta das autoridades

Relembre o caso:
Homem é morto com cerca de 15 tiros em bairro de PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR